Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Um dia frio...

"Minhas lágrimas escorriam numa manhã de sábado muito chuvosa, e então tive a idéia gloriosa de me juntar a essas letras tão acolhedoras nesses dias frios. Sabe, às vezes eu consigo realmente dar início a todos os meu planos, porém, de repente, bate aquela ideia da falta de alguém ao seu lado e suas milhares de "minidúvidas" voltam a romper. Exemplo? Não estou afim de nenhuma das pessoas a minha volta e isso me assusta, parece que tem algumas coisas no mundo que não posso suportar, não sei o que há de errado, se é bobagem minha ou loucura do mundo, e todo momento isso fica martelando em minha cabeça."

"A solidão é um véu que envolve seu peito que clama por esse sonho tão utópico que já duvido que exista. Sonhos, sempre sonhos, as maravilhas e ruínas, paixões e frustrações...
Não sei, me sinto como o mar em noites de tempestades, submersa em tantas emoções que perco minha clareza. Enquanto o sol não nasce, tentarei achar lentes melhores que possa mostrar-me esse mundo que sempre procurei, e que não seja mais em sonhos."

"E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris
"
Djavan
(by Amanda)

Nenhum comentário: