Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tudo Cinza



Eu sonhei um mundo cinza
Onde vento não havia
E os sons não eram melodias

Eu sonhei um mundo cinza
Em que não havia pessoas vivas
Nem onibus com gente descendo
Pelas ruas vazias

Eu sonhei um mundo cinza
Que em sonho nada havia
E pesadelo seria,
Se não fosse tamanha sorte

A minha
Poder perceber que estava a sonhar
E então poder fazer listras verdes contrastar
Em meio a selva já não só cinza

Porém não houve tempo para as pessoas
Quando dei por mim
Já estava a voar
Para cada vez mais longe
Do mundo cinza

Acordei
E minha realidade é cinza
Mas nela tem pessoas
Porém não posso voar
Mas nela tem cores
Porém não posso colorir
Mas ela tem vento
Porém aqui, posso me ferir

Quem sabe o que falta é apenas
Eu acordar dessa realidade cinza
E me contradizer fazendo surgir
Listras verdes por toda essa "cinzidão"?

Veremos, Veremos

Nenhum comentário: