Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Misticismo

Sou um velho
Com esses pensamentos tão determinados e fixos
Que já não sou a criança que era antes
E tudo isso porque...

Eu já não sei
O que é real
Ou no que posso acreditar ou não
E isso me enlouquece,
Enlouquece

E tenho surtos quando não sei
Como as palavras são escritras
E as letras somem

E tenho surtos quando já não sei
Quem eu sou
E minhas memórias apagam quem eu fui no passado

E isso me enlouquece,
Enlouquece
E me torna
Esse homem velho
Amargurado em dúvidas
Só por querer respostas claras para tudo

Meu querido, o mundo é um mistério
E o conhecimento é mais velho que o mundo
Logo, se um dia viemos descobrir alguma coisa
Tenha certeza que nem seus restos estarão presente
Para compreender alguma coisa que venha a ser dita

Então,
Seja feliz

Nenhum comentário: