Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Sonhos,Erros, Apatias

Do que temos tanto medo? Nunca vi algo a causar tanto horro quanto o erro, falando sério "Olha lá, quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar"

Compreendem? Os erros trazem justamente o gosto da vitória. Não quero que minha vida seja repleta de conquistas fáceis e imediatas, e pouco me importa se no meu futuro tiver chuvas de canivetes e chãos de espinhos, se eu tiver um sonho ainda serei um homem feliz.

Graças aos seus a apatia adormece em seu poço novamente e os sonhos voltam como em um dia após uma tempestade muito "escrota".

Bom, estou com o gás, vamos aplicar nossos planos pois a hora de sonhar acaba de voltar.


P.s: estou agitado, logo minhas ideias estão bagunçadas, porém pouco me importo, precisava apenas digitalizar o que acabo de pensar. Outra hora transformo isso em um texto completo.

Nenhum comentário: