Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sob os tetos debaixo dos chãos

O meu maior equívoco
foi achar que algum dia
eu iria falar
por aquilo que acreditava

Meu erro
Meu ego
Meu lamento

Minha língua subjugada ao seu céu
Limitandu-se a gaguejar
lírias e odisséias
De amores que tão pouco me aconteceram

E a gente passando cada vez mais fome
de vida, de sede e de tempo
Vendo na plena apatia  dos jornais
A terra sendo reduzida à veios
traições em estupro por nossos intelectuais
Nossa Corrupção, e os nossos herois

Disso não voz falo
Patria amada de idolatrina
Nem se quer a mim mesmo
Alienando-me junto ao meu veículo

Oras senhores
Pessoas
Amigos
A vida é uma droga
e uma das mais viciantes

Mas fomos nós que a tornamos assim
Já não é o suficiente para um basta?

Ou um basta já não é o bastante?


3 comentários:

Tarcila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarcila disse...

putz, que vício essa droga de vida não é... adorei isso! menino, o que mais tu espera do teu nível de escrita e inteligência??? a gente precisa conversar sobre o que tu pensa!!!

Caio Amaral disse...

A gente precisa é conversar sobre o que nós pensamos! Obrigasíssimo mais uma vez pelos comentários (rs), estou motivado a continuar.