Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

1# Dos Lixões da Internet

"Senti algo diferente no ar.
Um presságio de algo que estava por vir.
Algo pesado, perigoso, letal.

Mas nada disso iria me amedrontar
Antes mesmo que eu pudesse dizer isto em voz alta...
Eu fui atacado.

Algo me acertou pelas costas.
Quando dei por mim, estava caído no chão.
Uma dor indescritível.
Era pior do que eu jamais poderia imaginar, anões. (>?????????<)
Lá estava, de pé na minha frente, meu pior pesadelo.
Assim que recobrei os sentidos, me levantei em um salto

Parei em frente ao meu desafiante.
Uma única escolha me restava.
Tomei coragem e parti para o ataque.
Assim foi o dia em que eu perdi  minha vida.

> Quer saber quem me matou? (>continua.... mas não<) Leia apenas a primeira letra de cada frase e saberá..."

Por Anônimo n°10004909

Nenhum comentário: