Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Pois o nosso samba agora virou bolero, capoeira....



Choro de saudades pelos velhos amigos
que desde antes de conhecer já eram velhos
Choro, choro sim
com forte saudade daqueles tempos      
                                                                 [mesmo
não tão antigos,
mas que já não os são mais

Ah companheiro, eu choro
por já nem mais falar sobre isso
e estar rendido nesses tempos

Por minhas lágrimas estarem secas
pela aspereza deste pragmatismo
eu choro com essa preguiça alienante que me sufoca.

Já não sou mais o mesmo,
vocês que me viram,
Mas sempre quando olho para trás
choro escarrando esse pó
Que nos faz de mero
e ordinário barro.

Um comentário:

Tarcila disse...

todo diaa que eu entro no meu blog e vejo que tu postou coisa nova eu paro pra leer, tô achando cada dia melhor viiiu caioo!! o/ parabéns e viva essa suaa inspiraçãão!!!! adoreei muito ess post tambéem viiiiiiixe!! me explica a escolha desse título??