Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Epifânio





Acha que pode me enganar?
Eu conheço a mim mesmo haha
Um mero truque como esse não vai me fazer cair nessa pequena alucinação
Faça melhor
Há, você é quem sabe
Mas eu sei que é uma alucunação
Nem vem, eu sei que escrevi Alucinação certo

Boa jogada
Rainha à 3 jardas
Jogo meu bispo contra você

O que você quer fazer?
Por debaixo dessas pétalas?
Trazendo à tona remorsos que nunca tive?

Qual seu objetivo camarada,
Com toda essa armação?
O que quer me mostrar?

Ok, você conseguiu minha curiosidade
Aceito ouvir o que tem para me dizer

*Rei negro acaba de cair*
Aceito meu xeque-mate

Tem certeza disso?
Não vou levar isso adiante antes de terminar esse capítulo
Falta ainda algumas preciosas páginas
Que ainda quero escrever
Enquanto isso irei ver com cuidado o que tenta me falar

Boa jogada
Mas agora me leve nessa viagem
Me mostre os significados das coisas que antes não via

Esperar...
Eis uma virtude muito importante
A paciência

Nenhum comentário: