Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Velhos Temores e os novos

As vezes temo não conseguir fazer a próxima postagem
Simplesmente chega momentos que não consigo produzir nada
Um ponto onde canso de evoluir

Não faço nada
Sem ler
Sem ver TV
E consequentemente, sem escrever.

Aquela velha sensação de que devemos fazer algo de novo
Só que a preguiça fala mais alto
Faz um bom tempo que não consigo abrir um livro
E livro novo é que não falta

Vejo que estou angustiado
Minha narrativa é lânguida e evolui muito lentamente

Mas uma coisa eu sei
Cansei de ter medo
Cansei de não persistir
Cansei dessa vida aonde eu só me acovardava
Chega! Não vou desistir dos meus sonhos!
Essa é minha vida e não vou largar ela!

Chegou a hora de eu enfrentar meus temores!
É a hora para viver!

Nenhum comentário: