Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fantasmas

Sabe, algumas coisas nunca vão parar de nos pertubar
Até que finalmente tenhamos resolvido elas

O passado toda hora toca nos portais de minha mente
Nada mudou!
Toda a minha vida ainda tem a mesma natureza
Os mesmos objetivos,
Os mesmos problemas

Nada a menos....
Só que agora tem coisas a mais,
O que só intensifica o problema!
Todo segundo eu penso, lembro e revivo o pesadelo de meu passado
Pois eu ainda vivo nele, e não posso simplesmente abandonar quase toda a minha vida
Seria como o Capitão de um navio abandonar ele em seu naufrago

Tenho que resolver o passado
Mas parece que ele não quer se resolver, como se tivesse vida própria

Para viver, temos que estar em nossa própria vida
Resolver o passado, viver o presente e se preparar para o futuro.
O caminho para a evolução!

Nenhum comentário: