Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha própia Refazenda

Não importa o quanto você faça algo perfeito
Sempre, em algum momento, tudo vai comear a desmoronar
Igual a um castelo de areia sendo dissolvido pela água

Bom, você tem duas opções,
Desiste de fazer castelinhos, cresce, esquece de tudo que foi infância...
Ou simplesmente desmancha o pobre castelo caindo aos pedaços, e volta a refazer ele
Só que dessa vez mais forte

Bem, ISSO é a vida
Seus sonhos as vezes parecem está indo por água abaixo
Sinal de que devemos parar de insistir no momento
E recomeçar tudo de novo,
Dessa vez construindo nossos sonhos de modo a torna-los mais fortes

Pode parecer frustrante....
De fato, para mim no momento é realmente algo que questiono
Será que quero passar o resto da vida refazendo tudo, várias e várias vezes
Só para depois saber que meus esforços não foram o suficiente
E tudo desabar novamente

A esperança que tenho, é que certas coisas permanecem inalteradas
Vejam só, sempre tem algo na vida que nos mostra que é a NOSSA vida
Talvez, talvez mesmo! Nem tudo esteja destinado ao fracasso.

Sendo assim, vou fazer o que tenho que fazer
Ou melhor, refazer
Refazendo tudo, Gurariroba

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Caio!!! :)
Muito bom. Adorei o seu blog. De vez em quando estarei passando por aqui para te fazer uma visitinha.
Ainda não sabe quem sou eu? É Karla do colégio xD
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo pra você e sua família!!
Tchaaaau