Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rei Dragon

"Eu sou um homem cridado pelos antigos dragões, conheçam a minha história..."

 Quando ainda era jovem, meu pai morreu numa luta contra os nórdicos, e então eu fui escolhido para ser o seu sucessor. Eu era jovem e imaturo, desejava o poder. Com apenas 7 anos eu recebi o coração do dragão e uma missão. O meu dever é impedir que o mundo entre em trevas novamente, e para isso eu teria que conquistar todos os tipos de forças de dragões que existissem, pois é de lá que vem o meu poder.
 Muita coisa já se passou desde que eu era apenas um jovem insolente, hoje tenho 30000 anos e temo ser imortal. O mundo parece que nunca vai ter um fim, e já não suporto a dor de viver. Os poderes do dragão transformaram o meu corpo, minhas mãos são negras e asperas como carvão, meus braços e pernas são revestidos por uma escama dourada, e o meu torax, aonde o coração foi fundido, tornou-se uma icandecencia alaranjada, igual o fogo.
 Estou mais do que pronto para o fim, pois em todos esses anos de vida venho reunindo e treinando um exercito numa espécie de sebo, pois me separei do mundo real para que minhas forças não fossem destruidas pela natureza humana. Meu exército é o meu povo, e eles se preparam para o fim desde o início do mundo, mas parece que esse fim nunca chega. Vários homens já ameaçaram o reino dos homens, e todos eles foram destruidos pelo meu poder. Sou um rei, pois os dragões me entregaram o seu coração, e esse coração parece nunca morrer. Hoje sou um ancião, mais ainda um rei, e minha técnica ainda nunca falhou....Assim eu vivo até o fim dos tempos, onde finalmente poderei me juntar ao meus ancestrais no Gran Dragon Castelle, onde meu pai estará me esperando. O Rei vive.
_________________________________________________________________________________


Esse é o depoimento de um dos personagens que ainda irá aparecer em um dos livros da série, "Na direção do Infinito", que estou escrevendo. O Rei Dragon será um personagem que terá grande importância no decorrer da história.



Comentários?

Nenhum comentário: