Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Depoimento do pensador

Hoje ao sair do colégio, finalmente compreendia o destino. Eu finalmente aceitava as coisas que acontecem ao meu redor, e derrepente me descobrir como uma pessoa feliz! Todos os meus desejos estão quase realizados, eu me aceito como um coringa, tenho amigos que amo e que me amam, as pessoas me reconhecem como um escritor, um criador! Finalmente eu aceitava tudo,e via que a minha hora de ir embora estava chegando....Apesar de todas essas conquistas, eu sinto que o meu destino me aguarda em outro lugar... não é a morte que espero, apenas sei que devo ir numa busca a mim mesmo, tenho que me redescobrir, pois afinal, quem sou eu?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo aquilo que deixo escrito no blog, codificado em nossas coversas, coisas que as vezes você não entende. O ensinamaento que há tanto tento lhe passar é o de que não tem somente um caminho para a felicidade. Descúpe-me por lhe desepcionar ou magoar, mas tudo o que objetivava era a sua felicidade, meu amigo.