Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Estrela de um Exagerado (?)

É estranho o que a vida lhe tráz
Foi apenas um olhar, uma foto....
E tudo havia mudado

Percebi algo interessante,
Eu tinha que conhecer você, agora porquê eu ainda não sei

Será que novamente eu vou ficar ansiando por aquilo que não tenho?
Bom, provavelmente sim
Mas eu aprendi a respeitar o destino, então nada concluo
Apenas sonho com o sopro da noite, onde minha estrela não estaria tão longe....

Um comentário:

Anônimo disse...

Em apenas sonhar nada se modifica. Aquele sonho que se sonha só. Aquele amor que se ama sosinho. Sosinho por causa de um temor, instinto, o valor da amizade. As vezes penso...
Por que tem que ser assim?
Eu tenho apenas... Aquele olhar, o olhar de Vitória
Vitória que não consegui por causa da minha própria consciêcia
Não cometa o mesmo erro que eu, não perca a Vitória, a sua sei que é aquela de um país... E não perca tempo com aquilo que considerar perdido.