Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um erro que custou caro.

Hoje ao acordar, me olhei no espelho, e senti um vazio, quem era aquele rosto que me olhava? Parecia que não conseguia mais me reconhecer, eu esqueci quem eu era, se bem que na verdade eu acho que não me esqueci, acho que deixei de ser o que sempre fui em toda a minha vida, um cara passivo, que nunca ligava pelos problemas que acontecia a sua volta.... Porém hoje eu não vejo nenhum objectivo de vida, nada me parece fazer sentido, não sei qual será meu emprego, se quero ter uma família....Talvez eu esteja me perdendo... Os sábios falam que quando nada resta devemos ir para casa, mas onde é minha casa? Parece que toda a minha vida se resume em agora, e agora não vejo nenhum lugar como minha casa, o meu santuário. Talvez tenha chegado a hora de eu abandonar tudo que conheço e ir atrás de novas aventuras, e talvez me redescobrir, só queria que as coisas não ocorressem desta maneira, não posso fugir daqui, e acho que vou me perder, afinal sempre temos que ter algo que nos prenda a esse mundo, sem isso temos um universos de possibilidades, e então acabamos sendo levados por essas possibilidades, e talvez nunca mais a gente consiga voltar para a nossa origem. Queria escrever direito, queria pensar direito, queria estudar direito, queria viver direito, queria ser direito, queria ser o que eu quero ser, mas o que eu quero ser? Não sei....
Uma pergunta que todos deveriam fazer a si mesmo: Quem sou eu?


Uma sombra, um fantasma, um erro que custou caro.

Nenhum comentário: