Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Palavras ao vento

Sei que ninguém lê isso porem insisto em continuar escrevendo só para mim mesmo porque pelo menos na hora que escrevo é só eu e meu computador, não a problemas, não limite, não tem censura, aqui posso pensar livremente sem me preocupar com o julgamento das outras pessoas, só que a vida para mim não é só isso, queria que as pessoas valorizassem o meu trabalho, gostaria de ouvir os aplausos e provar que ainda eu sou capaz de surpreender o mundo. Sou pequeno e sonho grande, acredito que esse seja o maior problema da minha vida.., só serei feliz quando puder transformar meus sonhos em algo real. É uma grande pena eu não saber como transformar minha criatividade em algo concreto, em algo que talvez, sei lá, mudasse o mundo e mostrasse às pessoas que o sonho e a realidade sempre andaram de mãos dadas.

Nenhum comentário: