Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um adeus não pude dar...

A tristeza de um adeus,
Um adeus ao seu grande motivo de viver,
um adeus ao amor
sabendo que ela nunca saberia
que por ela andaria em chãos de espinhos,
dormiria em cama de pregos,
ou expressaria todo o meu amor por ela..

Oh bela, porque me deixastes aqui na solidão?
Leva-me contigo,
leva-me no coração
quem me dera pudesse me escutar
quem me dera poder voltar atrás...
Só sei que te espero,
Mesmo que tenha que ser até o últimos dos meus dias.
Guardarei o teu rosto, teu cheiro, a tua beleza
Até eu vê-la novamente...
E que dessa vez eu não te perca,
que dessa vez não tenha motivo para adeus...

Oh linda! Oh bela!
Queria tanto que estivesse aqui,
Só sei que não terei o que quero,
Porque um adeus não pude dar.

Nenhum comentário: