Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mensagem numa Garrafa


A realidade não passa de uma grande mentira feita para nos acomodar em nossas vidas, é contra isso que eu luto. Sonhei tão alto que tentei levar esse sonho para as pessoas, o sonho de ver sorrisos, lágrimas, gargalhadas nessa viagem para nossa liberdade.
Comparado a antes, posso ser considerado morto em vários aspectos, mas, graças aos poucos que arrastei nessa loucura, consigo ter a vontade de dar vida a esses sonhos que um dia dividi com essas pessoas que ainda me fazem me sentir vivo. Agradeço a vocês por serem loucos de pedra que nem eu porque sinceramente, eu só existo com vocês.

Dedicado principalmente aos meus fiéis escudeiros Dani, Natie, Lara e Yan (que provavelmente nunca lerá isso, mas "tamo ai"), e a todos os outros náufragos que eu perdi de vista.

2 comentários:

Dani disse...

Lágrimas de sangue escorreram aqui :')))))) Aaaaai Caio, faz isso comigo não KKK t-t ♥

Yan disse...

HA, toruxa, eu li
shuahsuahsua
eh nois pivete sempre junto, tamo ai pra tudo broder
do fundo do meu kuroi kokoro
\m/,