Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2# Pátria que me pariu!


2012



Baianos entram em extinção após o mega arrastão do carnaval desse ano. Estudiosos apontam que a recente greve da PM possa ter iniciado o processo.

Veja também:
  • TV Bahia diz que tudo vai bem após chegada de mais 5 oficiais da Força Nacional.

  • Centro Administrativo passa a fechar às portas 12h após a nonagésima invasão.


  • Os últimos sobreviventes baianos negam os boatos de sua extinção com o lançamento do mais novo hit do momento: "Ai se eu te arrasto" com a participação ,via telefone, de Michel Teló.





....











Oxe meu filho, apocalipse só na Bahia mesmo! Vuuuuum bora que eeh nois no 2012

"#como-ser-um-bom-poser-na-sua-própria-terra"

5 comentários:

Beh disse...

Eu ri muito.

Carl disse...

Eu acho justo.

Caio Amaral disse...

Putz, obrigadão pelos comentários povo!

Tarcila disse...

hahaha que saudade (do BLOG, vale ressaltar)!! Ri muito...irreverente! :)

Tarcila disse...

que saudade (do teu blog, vale ressaltar!!) hahahah adorei este post... tu é cómico e trágico! hahah