Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fetiche

Eu os protejo de minha dor
E eles jogam suas dores em mim

Eu os ajudos
Consolo todos eles
E eles me chamam de amigo

O que eles não sabem, é que suas dores, também doem em mim
E eles continuam a sofrer
E só posso consola-los

Tudo fica bem pra eles
E eu ainda sinto suas dores

As pessoas não são felizes
Elas são decepcionantes
E são tudo que temos

Ou você vive o mundinho de alienação delas
Ou você vive sozinho

De que adianta sair do muro
Se todos continuam lá dentro?

Querem paixão
E esquecem os amigos
Querem qualquer coisa que pareça felicidade
E esquecem os amigos

Nada importa,
Só o que nós somos
E o que fomos

Não são os outros
O sofrimento sempre vem em 1° pessoa
Tudo é o eu

Eles são decepcionantes
Eu também...

Mas eu os poupei,
E é tudo mentira.

Nenhum comentário: