Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

O Prazer das tragédias

Santa ignorância, por favor nos entretenha
de todo esse ócio nos levando a violência

E o pesar pelo alheio nas manchetes dos jornais
São só algumas lágrimas que nos escorrem...
Por poucas semanas...

Você vê o jornal, pra você se dizer
Que você ainda se preocupa com o que você vê
Você vai às ruas, olha sempre para os lados
Tentando se dizer que está tão preocupado
É um mundo violento, que tenta te deter
E você se determina esquecer sobreviver
Você vive sua vida
Mas ao mesmo tempo não vê

Que esse mundo é longe de ser
O que é pra você...

Se alguém se importasse
Com o que ocorre na tv
Será que algum dia, surtaríamos com isso?
Será que algum dia falaríamos algo  disso?
Será que algum dia faríamos algo, para impedir?

Não, são só mentiras
Falácias, egoístas
Eu só consumo, me travisto de tudo isso
Bebo desse sangue pra me provar
Parte de Cristo

Eu quero ser um deus
Para fazer meu mundo

Me digo preocupado, com os meus irmãos
Choro por Santa Maria, meu suor escorre
quando vejo o meu time jogando futebol
Choro por Santa Maria, vejo o país ser mais comido
que uma puta
Choro por Santa Maria, choro santa mãe
Mas nunca, nunca, nunca.... nunca faço nada

É só prazer, em outras formas
Vendidas nos jornais.
E você vê isso, mas não quer saber disso
Você vê tudo isso, mas não quer saber disso
Você vê tudo isso, mas não quer saber disso
Você vê tudo isso, mas não quer nada disso
Você vê tudo, MAS NÃO VÊ.

e "é fantástico!" blimp

Um comentário:

Tarcila disse...

o pior cego é aquele que não quer enxergar