Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

motivos para se ter motivos

o ipode quebra, não posso mais ouvir músicas
meus rascunhos de desenhos, não saem
nada que eu escrevo presta

voltei com o blog, ninguém olhou
dei boa tarde, ninguém respondeu
não dei boa tarde, vinheram as cobranças malcriosas
quando procuro alguém, ninguém está disposto
mantenho um excelente cuidado para não explodir, uns minutos de falha ninguém se dá o trabalho de saber o que há de errado
confesso problemas, ninguem se importa
começo a desenhar, ninguém me apoia
começo a tocar, ninguem me ouve
começo a falar, ninguém me escuta

enquanto eu ouço toda ibecilidade que todos sempre tem a falar
vejo todas as idiotices que sempre insistem a pintar
sacudo a cabeça à toda babaquice que ousam profanar
pois a vós,
vocês mesmos,
senhores e doutores,
donos do mundo e de suas verdades
, honéstissomos e honráveis amigos,
saudo-vos e digo: as favas!
vão para puta que os pariu

Nenhum comentário: