Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Fecho

Meus pés tocavam os degrais que levavam ao abismo da vida
Era só um paço em  falso e eu cairia nesse abismo

Oras, o monstro surgiu em mim
E ele adorava aquele perigo
E se jogaria nele de cara assim que capaz

São nos mundos dos sonhos,
Onde tudo acontece
E a tudo se recorda
São dispertares disparates em que a noite que traga o dia
E o dia que bebe vinho

Eis sol vermelho
Tempos que não serão jamais esquecidos
E muita coisa a mais
Subliminarmente não
Sou são
Obviamente que não

Volte, e olhe ao seu redor
Antes que a música acabe
E todas as pétalas toquem o chão
O filme está acabando e as pessoas pararam de falar
Esqueça elas querido
Apenas se jogue nessa loucura
E fique até cair
E quando cair permita-se voar até que o chão se ajoelhe perante você
E então possa repousar

Nada de jóias ou diamantes
A ti deixo apenas palavras
E a minha mão
Que te puxará para aonde quiser ir
Venha comigo, conheça meu mundo
E se tiver medo, lembre que sou só eu

A música acabou
E agora só resta o Adeus

30/10/2010

Nenhum comentário: